Para quem busca aumentar o volume na região das mamas, um dos volumes utilizados é o de 250 ml de silicone. A mamoplastia de aumento, através da implantação de próteses de silicone é indicada á pacientes que não estão contentes com seu volume mamário.

 

Para se determinar o volume de silicone a ser implantado, o cirurgião plástico leva em conta o biótipo da paciente, visando o equilíbrio da silhueta, além das expectativas da paciente. Os volume podem ser de 250 ml de silicone, 300 ml de silicone, 350 ml de silicone, entre outros.

 

A prótese de mama de 250 ml de silicone pode ser colocada através de três incisões diferentes, sendo inserida por volta da linha que demarca a aréola, no sulco mamario ou através da axila. A localização da prótese de 250 ml de silicone também pode variar, sendo por cima ou abaixo do músculo.

A mamoplastia de aumento é o segundo procedimento mais procurado ao redor do mundo, logo após a lipoaspiração.Só o seu cirurgião plástico e você poderão decidir se o volume de 250 ml de silicone é aquele que manterá equilibrado o contorno corporal, proporcionando maior naturalidade ao resultado final.