Fale Conosco Pelo Whatsapp

Que os seus cuidados influenciam diretamente no pós-operatório de uma cirurgia plástica, você já sabe. O corpo humano, após qualquer intervenção cirúrgica, precisa de um tempo para se recuperar. Mas você sabia que existem cirurgias plásticas que cicatrizam mais rápido?

Sim, alguns procedimentos exigem um tempo menor de recuperação. Quem sabe aquela cirurgia que você tanto quer fazer seja uma delas e você possa operar e voltar às atividades normais antes do que imaginava, hein!?

Ficou curiosa para saber quais são essas cirurgias? Então continue a leitura e descubra 3 delas!

Lipoaspiração está entre as cirurgias plásticas que cicatrizam mais rápido

A lipoaspiração, apesar de trazer ótimos resultados aos pacientes, é um dos procedimentos que permite uma rápida regeneração dos tecidos, visto que a gordura é aspirada através de cânulas com milímetros de diâmetro.

Após a cirurgia, o paciente tem alta e muito brevemente pode voltar a sua rotina normal.

Procedimentos com cicatriz praticamente imperceptível

A recuperação da otoplastia também é bem breve, e o melhor – a cicatriz fica escondida na dobra natural da pele, se tornando quase imperceptível.

Para isso, basta utilizar corretamente a faixa modeladora e seguir as recomendações do cirurgião plástico.

Nesse mesmo caso podemos citar a bichectomia, procedimento que está atraindo cada vez mais os pacientes. A cirurgia é realizada através de uma incisão na mucosa bucal, retirando parcialmente as bolsas de gordura, conhecidas como bolas de Bichat.

A recuperação da bichectomia é rápida e quase indolor, permitindo que em poucos dias o paciente possa voltar a sua rotina normal.

Agora que você já conheceu 3 cirurgias plásticas com um pós-operatório mais breve e tranquilo, que tal marcar a sua avaliação com os profissionais da Master Health para realizar o sonho de fazer um dos procedimentos? Agende a sua consulta e tire todas as suas dúvidas.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)