Fale Conosco Pelo Whatsapp

As mamas têm atraído os olhares no país que, até então, reconhecia o bumbum como a preferência nacional. Talvez por já terem esse atributo tão valorizado, os seios passaram a ser o foco das mulheres na busca pelas formas perfeitas para ter o corpo dos sonhos. O fato é que as brasileiras estão cada vez mais interessadas na mamoplastia de aumento, mas apenas se interessar pelo procedimento não é o bastante. É preciso encontrar um cirurgião seguro. Confira 4 dicas essenciais para escolher um cirurgião para o seu silicone!

Boa leitura!

Cirurgião para o seu silicone: Como escolher?

A cirurgia plástica está em ascensão. Diante dessa nova realidade, a especialização de profissionais e a expansão de clínicas de cirurgia plástica tem se tornado crescente. Logo, o mercado é muito grande. Então, como reconhecer um médico adequado para atender seus anseios, com qualidade e responsabilidade em meio à tantas opções?

Pegue um papel e uma caneta e anote já essas dicas!

1 – Verifique se o médico possui especialização em cirurgia plástica e é integrante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Isso pode ser confirmado no site da SBCP

2 – Desconfie do cirurgião plástico que não solicita os exames pré-operatórios, promete resultados irreais e cobra valores abaixo dos praticados por outros médicos. O barato pode sair caro para você!

Mamoplastia Master Health

3 – Sinta segurança durante a consulta! Se durante a consulta você não se sentir à vontade, nem tiver todas as suas dúvidas sobre mamoplastia esclarecidas, não insista e procure outro profissional. 

4 – Converse com outros pacientes deste médico para confirmar que está tomando a melhor decisão. Até o último minuto você pode desistir da cirurgia plástica, caso não esteja totalmente confiante. 

DICA BÔNUS: Certifique-se que o cirurgião é especialista em inserção de prótese de silicone para que o resultado seja o melhor possível.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.