As mamas têm atraído os olhares no país que, até então, reconhecia o bumbum como a preferência nacional. Talvez por já terem esse atributo tão valorizado, os seios passaram a ser o foco das mulheres na busca pelas formas perfeitas para ter o corpo dos sonhos. O fato é que as brasileiras estão cada vez mais interessadas na mamoplastia de aumento

Diante dessa nova realidade, a especialização de profissionais e a expansão de clínicas de cirurgia plástica tem se tornado crescente. E como reconhecer um médico adequado para atender seus anseios, com qualidade e responsabilidade? Elaboramos 4 dicas para que você acerte na escolha!

1 – Verifique se o médico possui especialização em cirurgia plástica e é integrante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Isso pode ser confirmado no site da SBCP

2 – Desconfie do cirurgião plástico que não solicita os exames pré-operatórios, promete resultados irreais e cobra valores abaixo dos praticados por outros médicos. O barato pode sair caro para você!

3 – Sinta segurança durante a consulta! Se durante a consulta você não se sentir à vontade, nem tiver todas as suas dúvidas sobre mamoplastia esclarecidas, não insista e procure outro profissional. 

4 – Converse com outros pacientes deste médico para confirmar que está tomando a melhor decisão. Até o último minuto você pode desistir da cirurgia plástica, caso não esteja totalmente confiante. 

DICA BÔNUS: Certifique-se que o cirurgião é especialista em inserção de próteses de silicone para que o resultado seja o melhor possível.