Fale Conosco Pelo Whatsapp

As verdades sobre cirurgia íntima estão deixando de ser um tabu. O procedimento está passando, cada vez mais, a ser encarado como algo que renova a autoestima feminina e permite uma melhor qualidade de vida.

Diante disso, é normal que algumas dúvidas surjam quando nasce o interesse por realizar alguma cirurgia estética íntima. Vamos revelar algumas verdades sobre o tema.

Existem tipos de cirurgia íntima

Cirurgias íntimas não são todas iguais. Há, por exemplo, a cirurgia que promove uma redução do Monte de Vênus; a ninfoplastia ou labioplastia, que reduz os pequenos lábios e a cirurgia de redução da flacidez dos grandes lábios vaginais.

Cada uma se aplica a um caso específico e podem sim ser associadas para um resultado mais notável.

Não é possível ter relação sexual durante o pós-operatório

No pós uma cirurgia plástica íntima é necessário ficar na ‘seca’ por algum tempo.

O cirurgião plástico pede um período de ‘repouso’ sem relações sexuais de 30 a 45 dias.

Depois disso, com a liberação médica, é possível retomar a vida sexual.

Cirurgia íntima X Parto

Mulheres antes ou após terem filhos podem se submeter à cirurgia íntima, pois não há qualquer interferência no parto.

Nenhum dos procedimentos citados interfere durante a gravidez ou parto. O que ocorre é que há uma procura maior por mulheres após várias gestações, já que ocorre uma modificação nos órgãos genitais.

Associação com outras cirurgias

Além da combinação entre as cirurgias plásticas íntimas, é possível associar o procedimento com outros tipos de cirurgia.

É permitido realizá-lo juntamente com a abdominoplastia, lipoaspiração ou mamoplastia, por exemplo.

Então, agora que você já sabe essas verdades sobre cirurgia íntima, que tal deixar de ver o tema como um tabu e marcar uma consulta de avaliação para programar a sua cirurgia? Entre em contato com a equipe da Master Health e agende a sua avaliação!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)