Fale Conosco Pelo Whatsapp

Quem pesquisa sobre procedimentos estéticos, mais precisamente sobre intervenções cirúrgicas, sabe que as plásticas no inverno são ideais.

Porém, existem diversos artigos pela internet escritos por pessoas que não possuem nenhuma especialidade na área e espalham informações fictícias e sem nenhuma base concreta sobre o assunto.

Assim, tendo isso em vista, reunimos nossa equipe de profissionais para esclarecer 5 mitos e verdades sobre o tema:

O pós-operatório é mais tranquilo no inverno

Verdade.  No frio é mais cômodo utilizar cinta ou sutiã cirúrgico, o que torna o repouso mais agradável, afinal, é mais confortável repousar quando se está rodeada de cobertas, e não suando e sofrendo com o calor.

Além disso, no inverno ficamos menos inchadas e temos menos exposição ao sol, o que evita uma cicatrização de má qualidade.

Os resultados das cirurgias plásticas realizadas no inverno são melhores

Mito. Um resultado satisfatório é consequência de um pós-operatório seguindo à risca as recomendações de um bom profissional, e principalmente, uma cirurgia bem feita.

No inverno as cirurgias plásticas são mais caras

Mito. O preço de uma cirurgia plástica varia de acordo com a clínica e o seu cirurgião plástico. Entretanto, atente-se aos valores extraordinariamente baratos, pois não estamos falando de uma bolsa que você compra e pode devolver caso não gostar, mas sim de um procedimento cirúrgico que exige capacitações médicas.

É mais difícil encontrar horários flexíveis nas agendas das clínicas no inverno

Verdade. Como a procura por cirurgias plásticas no inverno é maior, a tendência é que haja uma concorrência maior na agenda dos cirurgiões plásticos nessa época.

Algumas cirurgias plásticas não devem ser realizadas no inverno

Mito. As contraindicações de cirurgia plásticas estão relacionadas à condição da saúde e disponibilidade do paciente. É por isso que a avaliação é tão importante, assim como os exames pré-operatórios.

Agora que você já tendeu mais sobre o assunto, que tal começar a programar a sua cirurgia? Entre no site da Master Health e saiba como!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)