Fale Conosco Pelo Whatsapp

Quando a idade chega, nem todo mundo aceita da melhor forma possível. Afinal, as mudanças, a flacidez, as rugas, são marcas da passagem do tempo e algumas pessoas sofrem mais com isso do que outras, seja por genética ou pela questão psicológica. A falta de cuidados durante toda a vida também conta pontos negativos na hora de envelhecer bem e garantir a juventude eterna.

Nessa corrida contra o tempo, os procedimentos estéticos ou cirurgias plásticas podem auxiliar. Os resultados desses procedimentos também exigem manutenção. Por isso, nessa busca pela juventude eterna, algumas pessoas ficam viciadas em cirurgia plástica. O ideal é que você possa tornar essa relação entre procedimentos e a idade, saudável.

No caso da blefaroplastia, por exemplo, além de uma questão estética, pode ser também, funcional, já que a flacidez da pele das pálpebras pode até atrapalhar a visão. Para quem fumou durante a vida, as rugas ao redor dos lábios são quase uma constante. Elas dão um aspecto bem envelhecido à região. Para resolver este incômodo, é realizada a aplicação de preenchimentos, assim como no ‘bigode chinês’, aquele vinco que se forma na face, próximo às bochechas.

Veja também: Etapas da Ritidoplastia (Lifting Facial) – MASTER HEALTH

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)