Fale Conosco Pelo Whatsapp

Indicado para pessoas com celulite, pós-parto e para a redução de medidas, o Vela Shape é um tratamento eficaz e o melhor: não é invasivo. O VelaShape trata tanto os tecidos mais profundos quanto as camadas mais superficiais e superiores da pele, isso proporciona a redução da camada de gordura e da circunferência. Além de permitir uma perda visível de medidas e mostrar resultado logo nas sessões iniciais, o tratamento faz com que você acabe com a celulite de uma vez por todas.

São necessárias aproximadamente 12 sessões por tratamento, que combina a manipulação mecânica, uma pressão suave negativa, infravermelho e a radiofrequência bipolar. São tratados tanto os tecidos mais profundos quanto as camadas superiores da pele proporcionando um resultado muito mais completo e satisfatório.

O tratamento com o VelaShape pode ser aplicado em diversas áreas do corpo. Por exemplo, na região das coxas, flancos, abdômen e glúteos. Após o tratamento completo é recomendável realizar uma manutenção periódica do VelaShape uma vez ao mês, aliando à dieta equilibrada e prática de exercícios físicos regulares. Se o seu caso não obtiver resultados satisfatórios, consulte um cirurgião plástico para indicar outro procedimento mais adequado.

Veja também: Por que realizar sua cirurgia na MASTER HEALTH?

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)