Fale Conosco Pelo Whatsapp

Desde que os homens deixaram para lá o tabu de falar sobre vaidade e se desviaram do preconceito em relação à cirurgia plástica masculina, os números não param de crescer.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a cada dois minutos, um homem faz plástica uma cirurgia plástica no Brasil.

E a tendência é que esse número só aumente, já que algumas cirurgias plásticas prometem dar fim aos incômodos estéticos masculinos, seja eles em qualquer região do corpo.

Nesse artigo você vai entender porque esse número vem crescendo e quais são as cirurgias mais buscados pelo público masculino.

O que eles buscam com a cirurgia plástica masculina?

Os objetivos vislumbrados com os procedimentos variam de homem para homem, desde aumentar a autoestima até manter a vaga ou retornar ao mercado de trabalho.

No ambiente corporativo, uma aparência mais jovem se tornou um dos diferenciais. E apesar dos homens saberem da sua capacidade profissional, acabam perdendo vagas para pessoas mais jovens.

Já com relação a autoestima, é fato que uma boa aparência tem relação direta com o bem estar de uma pessoa. No caso dos homens não é diferente.

Cirurgias mais comuns

Entre os procedimentos mais buscados por homens de todas as idades estão ginecomastia (redução de mamas masculinas), a lipoaspiração e blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras).

Já entre os jovens, as cirurgias plásticas com inserção de prótese de silicone nos peitorais e panturrilha merecem destaque.

O transplante capilar, técnica que permite um efeito natural com a utilização de pelos do próprio paciente para cobrir a área calva e eliminar a calvície, também ganha seu espaço.

Viu só? Antes o que era um temido incômodo que prejudicava a aparência e abalava a autoestima de muitos homens, inclusive jovens, agora tem solução.

O objetivo da cirurgia plástica é obter um resultado em harmonia recuperando a autoestima do paciente.

Quer saber mais sobre cirurgia plástica? Então acompanhe nosso Facebook e fique por dentro das novidades.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)