Fale Conosco Pelo Whatsapp

A anestesia em cirurgia plástica foi o que permitiu os avanços na medicina em busca da beleza.

Nos primórdios das cirurgias, realizadas em massa durante os períodos de guerra, o procedimento era doloroso e sem tantos recursos.

Com o advento da anestesia, além das cirurgias sem motivação estética, foi possível renovar a autoestima dos pacientes.

A associação de anestesia local à sedação é comum em cirurgias plásticas e o objetivo é proporcionar uma sensação de sonolência ao paciente, tornando a realização do procedimento mais confortável.

Mas muito ainda se fala sobre a anestesia geral, e existe um tabu em cima do procedimento. Então, descubra a seguir a diferença entre as anestesias geral e local.

Diferenças entre a anestesia em cirurgia de plástica local e geral

A anestesia local é aplicada, através de uma injeção, na região que será operada, com dose de duração reduzida e, havendo necessidade, pode ser reaplicada durante o procedimento.

É mais comum ser utilizada em cirurgias dermatológicas ou plásticas. e geralmente é associada a sedação, para que o paciente durma durante o procedimento cirúrgico.

Já a anestesia geral promove a perda total da sensibilidade à dor por períodos mais longos e pode ser aplicada via inalação ou através de métodos endovenosos.

Ela bloqueia um nervo, de um conjunto de nervos ou da medula espinhal.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)