Fale Conosco Pelo Whatsapp

Com as viagens e passeios ainda mais frequentes a praias e campings e a chegada das festas de fim de ano, o verão é a estação a qual homens e mulheres ficam ainda mais preocupados com sua forma física. Assim,  incluem em suas rotinas as dietas da moda, além de fazerem suas matriculas rapidamente na academia. Porém, neste período em que a estética é tão valorizada, muitos recorrem a cirurgias plástica para exibirem curvas perfeitas e ficarem de bem com a própria aparência.

E então surge uma curiosidade: quais são as cirurgias plásticas mais realizadas no verão, você sabe? Não se preocupe! Preparamos esse artigo justamente para que você possa conhecer quais são os 3 procedimentos mais realizados durante a estação, e entenda que é possível ficar com tudo em cima durante o clima mais quente do ano!

Cirurgias no topo da lista: Lipoescultura

Uma variante da lipoaspiração, a lipoescultura consiste em remodelar o corpo, retirando a gordura localizada de uma parte do corpo e utilizando-a para preencher ou dar mais volume a uma outra região.

Mamoplastia de aumento

A inserção de próteses de silicone também é uma das cirurgias mais realizadas no verão. Isso se deve também ao aumento do uso de maiôs e biquinis, que tem uma maior exposição do busto durante esta época do ano.

O pós-operatório deste tipo de cirurgia, quando seguidas as orientações médicas, costuma ser rápido e simples, podendo ainda desfrutar da estação algumas semanas depois.

Abdominoplastia

Não apenas no verão, a abdominoplastia é uma das cirurgias mais realizadas no Brasil. O procedimento é procurado, principalmente, por aqueles que passaram por grandes emagrecimentos e desejam acabar com a flacidez e o excesso de pele da região.

Agora que você já sabe quais são as cirurgias plásticas mais procuradas no verão, que tal entender um pouco mais sobre elas? Veja as 4 perguntas frequentes sobre a lipoescultura, conheça 3 tipos de mamoplastia e descubra qual é a indicada para você, e saiba qual o segredo de uma barriga chapada?

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)