Fale Conosco Pelo Whatsapp

Evolução das tecnologias utilizadas nos implantes de silicone faz com que a durabilidade das próteses seja cada vez maior

A mamoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas que está no ranking das preferências das mulheres no Brasil.  A tendência em colocar prótese de silicone exagerada, que em nada combinava com os biotipos, ficou no passado. Agora, quanto mais natural o resultado, melhor. Assim como as técnicas da cirurgia plástica evoluíram ao longo dos anos, a tecnologia utilizada nos implantes de silicone também e com o crescimento da popularidade da cirurgia, é comum o questionamento se as próteses de silicone duram para sempre..

Cônica, redonda e em gota e perfis alto e extra alto: não importa o modelo das próteses, todas apresentam a mesma durabilidade.  Mas a dúvida que fica é: as próteses de silicone duram para sempre? Em geral, não. São raros os casos de contratura capsular ou ruptura da prótese, graças ao avanço da tecnologia.

Hora certa de trocar suas próteses

Após a mamoplastia,  é preciso estar com os exames em dia. Além disso, é necessário que a paciente realize um acompanhamento periódico com o cirurgião plástico para analisar a evolução das mamas com próteses. Se houver algum sinal de alteração como aumento, dor, mudanças no formato ou na consistência do implante, o cirurgião plástico saberá como proceder.

O que comumente acontece é que após a inserção das próteses de silicone os seios continuam sofrendo a ação do tempo e do envelhecimento. Então, nesse momento pode haver o desejo de trocar o modelo ou o volume dos implantes, o que deve ser analisado por você e seu cirurgião plástico.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health

Mamoplastia Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.