Fale Conosco Pelo Whatsapp

O momento tão esperado chegou! Você finalmente tomou coragem e decidiu que a cirurgia no bumbum é o melhor caminho para conquistar as formas que sempre sonhou e eliminar de vez a flacidez. Mas, e agora? Como se preparar para esse dia tão importante?

Continue lendo o nosso texto e descubra tudo o que você precisa saber para que a sua cirurgia corra como o esperado!

Cuidados antes da cirurgia no bumbum

Assim como em qualquer outra cirurgia, é fundamental que o seu médico peça alguns exames para checar se está tudo certo com a sua saúde e analisar se há algum risco que possa vir a aparecer durante o procedimento.

Aproveite esse momento de preparação para tirar todas as suas dúvidas e se informar muito bem sobre os cuidados do pós-operatório e o tempo de recuperação. Quanto mais informação você tiver, melhor será para seguir à risca as recomendações médicas e chegar ao efeito desejado com tranquilidade.

Como meu bumbum vai ficar? Terei cicatrizes?

Essas costumam ser as grandes dúvidas de todos que passam por esse tipo de procedimento. Como falamos acima, é muito importante que você converse com o seu médico antes do dia da cirurgia, no entanto, a cicatriz provavelmente ficará na prega natural entre as nádegas, o que permite com que ela seja bastante discreta.

O resultado vai depender muito do seu objetivo. De forma geral, o bumbum tende a ficar mais preenchido e empinado. O importante é que seu médico recomende a prótese ideal para que o seu corpo tenha harmonia em suas formas.

A melhor parte da cirurgia plástica no bumbum é que você já consegue ver grande parte do resultado logo em seguida. E, após uns 6 meses da cirurgia o resultado total já estará em 100%.

Como funciona o pós-operatório

Normalmente, a internação para a plástica de bumbum dura entre 24 e 48 horas e, se você quiser, pode associar o procedimento com outras cirurgias. Como costumam ser utilizados pontos internos, você não precisará retirá-los depois. Por fim, a recomendação é que você fique em torno de 60 dias sem praticar exercícios.

A recuperação depende muito de cada paciente e de você seguir as recomendações médicas. Por isso, prepare-se da melhor forma possível e vá para a sala de cirurgia segura e tranquila!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)