Fale Conosco Pelo Whatsapp

Com a abertura das discussões sobre a sexualidade, a aparência da região íntima também ganhou notoriedade. Se antes as pacientes sofriam em silêncio e mantinham em segredo suas insatisfações, agora elas possuem na cirurgia plástica íntima uma alternativa para recuperar a autoestima. Mas será que a busca pela cirurgia íntima é apenas estética?

Continue a leitura para descobrir!

Cirurgia íntima é muito mais que só estética!

Realizada com anestesia local e rápida recuperação, a cirurgia íntima representa um grande avanço para as mulheres que podem, com naturalidade, resolver este incômodo, seja ele estético ou funcional, como nos casos em que a condição atrapalha o ato sexual. Incômodos relacionados a região podem trazer diversos problemas funcionais no dia a dia e constrangimentos no momento da relação sexual.

Conheça  alguns dos procedimentos possíveis e o que eles podem corrigir:

– Labioplastia: Condição em que os lábios vaginais se tornam maiores, o que gera um desconforto quando a mulher utiliza calças apertadas ou biquínis, podendo criar marcas, além de incômodos durante o próprio ato sexual em si. Com o procedimento o excesso de pele é removido e a estética da região é restaurada.

Você sabia que os grandes lábios, quando possuem um tamanho ideal, exercem um papel fundamental para a proteção da região íntima? Inclusive, quando muito grandes, podem ser alvo de infecções por conta da exposição.

– Lipoaspiração do Monte de Vênus: Corrige o acúmulo de gordura na região do púbis, que também incomoda a mulher quando utiliza roupas mais justas e pode ocasionar dores.

– Perda de volume nos grandes lábios: Devido ao envelhecimento, esta região pode murchar, porém, este problema é solucionado com preenchimentos. Como você já sabe, os grandes lábios são responsáveis por proteger a região íntima, e quando muito murchos eles perdem essa função protetora.

Como você pode observar, a cirurgia íntima não é apenas motivada por fatores estéticos, e esses foram apenas alguns exemplos. Se interessou pelo assunto? Conheça outros tipos de cirurgia íntima com o nosso artigo.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)