Qualquer passo das celebridades é alvo de notas em sites de entretenimento, e quando ocorre uma separação o caso ganha proporções ainda maiores. Foi o que aconteceu com Luana Piovani, que anunciou a separação de Pedro Scooby. Outro fato que chamou a atenção é que logo após anunciar a separação, Luana revelou a vontade de realizar uma cirurgia plástica.

Aos 40 anos a musa gostaria de ter as mesmas formas das mamas de quando posou nua para a revista Trip, há 15 anos. Mãe de gêmeos, Luana queria dar uma repaginada e é isso que muitas mulheres fazem após ficarem solteiras. Mas, para fazer uma cirurgia plástica, é necessário avaliar qual a sua real motivação e o que você ganhará ao passar pelo procedimento.

Se você quer operar para fazer as pazes com o espelho e eliminar algum aspecto que não está contente, vá em frente e marque uma consulta com o cirurgião plástico. Já se a cirurgia plástica é motivada por algum sentimento de vingança em relação ao ex, para buscar uma reconciliação ou por ouvir a opinião de outras pessoas, pense bem no assunto. Sua autoestima precisa estar em primeiro lugar.