Fale Conosco Pelo Whatsapp

Cirurgia plástica após um grande emagrecimento

Após investir seu tempo em um emagrecimento saudável, através de um acompanhamento nutricional, dieta e a prática de exercícios físicos ou, ainda, após uma cirurgia bariátrica, os resultados na balança começam a surgir. Junto a eles também surgem alguns incômodos estéticos que acabam nos frustrando e tendo como solução uma cirurgia plástica após um grande emagrecimento.

A pele, que estava preenchida com a gordura e “murchou”, causa uma série de desconfortos como assaduras, micoses, dermatites, flacidez e maceração da pele. Como a capacidade de retração da pele é limitada, a cirurgia plástica corretiva faz-se necessária para completar este procedimento e nos deixar satisfeitas com o resultado.

Valorize a perda de peso

Há critérios específicos para classificar uma cirurgia plástica como estética ou reparadora. Nesta análise são levados em consideração o tamanho da dobra de pele, as assaduras e outros fatores. Tudo será avaliado pelo cirurgião plástico em conjunto com o paciente para que a rápida perda de peso seja ainda mais funcional. Conheça algumas das cirurgias mais procuradas após grandes perdas de peso:

Abdominoplastia: essa cirurgia é capaz de eliminar o excesso de pele da região abdominal.

Lipoaspiração: este procedimento possibilita a remoção da gordura localizada de diversas regiões do corpo, aquelas que não saem nem com dietas e exercícios.

Mastopexia: essa garante a remoção da pele excessiva dos seios, solucionando a ptose.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)