Fale Conosco Pelo Whatsapp

Realçar partes do corpo sem recorrer a procedimentos invasivos é o objetivo da cirurgia plástica sem corte. Os efeitos na autoestima dos pacientes são imediatos: desde a ação nos sinais do envelhecimento, como linhas de expressão, recuperar os volumes faciais e oferecer efeitos rejuvenescedores, tudo isso de forma muito mais simples do que as cirurgias tradicionais, mas será que essa técnica também não exige alguns cuidados específicos?

Continue a leitura para entender um pouco mais o que a cirurgia sem corte pode corrigir e como agir durante o pós-operatório. Boa leitura!

Cirurgia plástica sem corte: Para o que serve e como é feita?

Se você tem medo de passar pelo bisturi, do pós-operatório mais complexo e de ter que conviver futuramente com uma cicatriz, por mais discreta que seja, nós temos a solução para você.

O método de cirurgia plástica sem cortes pode ser feito na face ou no corpo e não requer internação, pois é realizado com anestesia local, sem a necessidade de sedação. Por isso, não existe a mesma complexidade das cirurgias mais comuns.

Quais são os resultados e como funciona a recuperação?

Os resultados obtidos são satisfatórios e realçam a beleza e as formas, sem uma cirurgia plástica tradicional. Edemas e hematomas acompanham o paciente, mas é uma condição temporária, assim como os curativos a serem utilizados. É preciso evitar a movimentação excessiva na área tratada, manter uma alimentação equilibrada e evitar a exposição à luz solar.

Você só precisa seguir as orientações do cirurgião plástico, que são específicas para cada cirurgia sem corte, assim os resultados serão ainda melhores! No geral o tempo de repouso é muito pequeno e as dores e possíveis complicações são mínimas se comparadas às cirurgias tradicionais.

Saiba também como ter um rosto jovem com técnicas combinadas, algumas não são nem um pouco invasivas!

Gostou do conteúdo? Conheça mais sobre essa técnica agendando a sua consulta com a Master Health.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)