Fale Conosco Pelo Whatsapp

Conheça mais sobre a formação do profissional especialista em cirurgia plástica e descubra como ele pode te ajudar

A jornada para os cirurgiões plásticos especialistas é longa. Logo após formar-se em medicina, carreira que exige seis árduos anos de estudo, geralmente em período integral, ele segue por mais dois na especialização. Essa etapa que pode ser concluída através de uma residência (prática das especialidades) ou de uma pós-graduação (teoria e prática). Se ele escolher Cirurgia Plástica, começa a exercer a prática da profissão na área em que deseja atuar.

Como se forma os cirurgiões plásticos especialistas?

Ao longo dos anos, o cirurgião plástico aperfeiçoa seus conhecimentos, além da prática, através de cursos específicos e mostrando mais habilidade em determinado procedimento como mamoplastia, lipoaspiração, rinoplastia, abdominoplastia, entre outros.

Como descobrir se o cirurgião plástico é o melhor?

Se você busca o melhor cirurgião plástico do Brasil para o procedimento em que deseja operar, saiba deve começar a procura pelo site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Se ele for membro da SBCP, o primeiro passo foi dado com sucesso.  O rigor da SBCP para admitir seus membros é o que a torna referência em cirurgia plástica. Depois, fale com outros pacientes sobre as experiências que tiveram com o mesmo especialista e de que forma ele os ajudou a eliminar os incômodos.

Podemos concluir que o cirurgião plástico pode realizar todos os procedimentos, já que estudou o suficiente para isso e acumulou a prática da profissão, mas pode também se especializar em apenas um, tornando-se autoridade em cirurgia plástica.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)