Engana-se quem pensa que para ter seios bonitos e sem flacidez, a prótese de silicone é a única solução. Muito pelo contrário, para quem tem os seios flácidos, seja após grandes emagrecimentos ou amamentação, apenas a inserção de prótese de silicone não resolve. Conheça mais sobre a mastopexia, a cirurgia plástica que dá um up em seus seios:

Levantar, sem aumentar, é o objetivo do lifting de seios ou mastopexia. A cirurgia plástica promove uma melhoria estética das mamas que deixam de ser caídas aspecto que prejudica a autoestima feminina.

Conforme a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, ela não altera significativamente o tamanho dos seios. Se esse for o seu objetivo, considere uma cirurgia de aumento. Após avaliar seus exames, examinar seus seios, tirar medidas detalhadas de seu tamanho e forma, verificar a qualidade da pele e a posição dos mamilos e aréolas, o cirurgião plástico poderá dar um diagnóstico sobre a viabilidade de realizar a mastopexia.

Esta cirurgia não interfere na gravidez, mas saiba que a mama pode estirar durante esse período.  Tire todas as suas dúvidas durante a consulta e exponha ao cirurgião plástico todas as suas expectativas em relação ao procedimento.