Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você acha que é impossível valorizar as mamas sem prótese de silicone? Pois engana-se quem pensa que para ter seios bonitos e sem flacidez, a prótese de silicone é a única solução.

Muito pelo contrário, para quem tem os seios flácidos, seja após grandes emagrecimentos ou amamentação, apenas a inserção de prótese de silicone não resolve.

Por isso neste post você vai conhecer mais sobre a mastopexia, a cirurgia plástica que dá um up em suas mamas sem prótese de silicone. Continue a leitura!

Formas de dar um “up” nas mamas sem prótese de silicone

Levantar, sem aumentar, é o objetivo do lifting de seios ou mastopexia. Essa é uma cirurgia plástica que promove uma melhoria estética das mamas, fazendo com que elas deixem de ser caídas, um aspecto que prejudica muito a autoestima feminina.

Conforme a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a mastopexia não altera significativamente o tamanho dos seios. Então, se esse for o seu objetivo, considere fazer uma cirurgia de mamoplastia de aumento.

Porém é possível aliar esses dois tipos de cirurgia. Se você deseja se livrar da flacidez e ainda aumentar o tamanho dos seios, pode fazer a mastopexia com prótese. A aparência das suas mamas vai ficar maravilhosa e o decote, arrasador.

Mamoplastia Master Health

Após avaliar seus exames, examinar seus seios, tirar medidas detalhadas de seu tamanho e forma, verificar a qualidade da pele e a posição dos mamilos e aréolas, o cirurgião plástico poderá dar um diagnóstico sobre qual procedimento é mais indicado para ser realizado.

É importante ressaltar que esta cirurgia não interfere na gravidez, mas saiba que a mama pode estirar durante esse período. Portanto, se você tem planos de engravidar, marque uma avaliação e tire todas as suas dúvidas durante a consulta. Exponha ao cirurgião plástico todas as suas expectativas em relação ao procedimento.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)