Fale Conosco Pelo Whatsapp

Uma das principais cirurgias plásticas desejadas pelas mulheres é a colocação de prótese de silicone. Mas você sabia que existem tipos de mamoplastia diferente?

Sem dúvida, se você acha que isso se limita somente ao implante de silicone, está muito enganada! Nossos profissionais te apresentam três tipos diferentes da cirurgia e seus objetivos. Conheça essas variações neste artigo!

Tipos de mamoplastia: redutora

Embora a maioria das mulheres buscarem as clínicas de cirurgia plástica para obter o aumento das mamas, algumas não estão satisfeitas com o volume demasiado que já possuem.

Entretanto, seios muito grandes podem não só afetar a autoestima, como também desencadear problemas de saúde, como dores nas costas. Para isso, a mamoplastia redutora se apresenta como uma solução:

  • Anestesia: local com sedação
  • Pós-operatório: curativo em forma de sutiã por 24 horas e evitar dormir de bruços durante dez dias
  • Cicatriz: pouco visível após o período de maturação

Mamoplastia de aumento

Em contrapartida, quem deseja a mamoplastia de aumento quer aumentar o volume das mamas, e geralmente, sofre de hipoplasia, ou seja, possui seios pequenos em relação ao restante do corpo.

Entretanto as opções de resultados são inúmeras devido aos diversos tipos de próteses e incisões, que devem ser escolhidas pela paciente juntamente ao cirurgião plástico durante a avaliação e consultas:

Mamoplastia Master Health

  • Anestesia: local
  • Pós-operatório: curativo em forma de sutiã durante 24 horas e evitar dormir de bruços durante 10 dias + uso de sutiã cirúrgico
  • Cicatriz: dependente do tipo de incisão escolhida

Lifting de mamas ou Mastopexia

Com a finalidade de recuperar os seios caídos e para quem deseja dar um “up” nas mamas, esse tipo de mamoplastia remove a pele excedente da região para chegar ao resultado esperado pela paciente.

Ao mesmo tempo, a mastopexia pode ser associada com a colocação de próteses:

  • Anestesia: local com sedação ou geral
  • Pós-operatório: curativo durante 24 horas e uso de sutiã próprio durante dois meses (de dia e à noite)
  • Cicatriz: normalmente situada na porção inferior dos seios
master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.