Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você sabia que passar por duas ou mais cirurgias plásticas ao mesmo tempo pode ser benéfico para alguns pacientes?

É isso mesmo! Certos procedimentos podem ser combinados para que o paciente obtenha resultados ainda mais significativos.

Neste post você vai descobrir quais são as cirurgias que podem ser feitas ao mesmo tempo e quais podem se encaixar com as suas necessidades. Ficou interessado? Então continue a leitura!

Cirurgias plásticas ao mesmo tempo: quais posso fazer?

Mamoplastia de aumento e lipoaspiração

Muitas mulheres buscam recuperar o contorno corporal, e isso pode envolver a eliminação de gordura localizada e a colocação de próteses de silicone.

Então aliar esses a mamoplastia de aumento e a lipoaspiração, fazendo os dois procedimentos em um único dia pode ser uma ótima decisão.

Entre os benefícios está a recuperação, que será feita de uma só vez para as duas cirurgias.

Abdominoplastia e lipoescultura

Ao contrário do que se pensa, a abdominoplastia não elimina a gordura corporal, para isso, é necessário combinar o procedimento que retira o excesso de pele a uma lipo, que vai retirar a gordura.

A abdominoplastia apenas retira a pele excedente da barriga e, a lipoescultura aplica a gordura aspirada de uma região doadora para uma sem volume.

 Rinoplastia e prótese de silicone

Muito procurada por pacientes mais jovens, logo após a adolescência, a rinoplastia e a mamoplastia de aumento permitem que as pacientes tenham um nariz remodelado e maior volume nas mamas.

Ambos os procedimentos possuem uma recuperação rápida e tranquila, facilitando o período pós-operatório.

Neste texto apenas citamos algumas possibilidades de cirurgias plásticas associadas, porém, conversando com o seu médico, poderá confirmar se os procedimentos que você deseja fazer também podem ser realizados ao mesmo tempo. Converse com um dos especialistas da Master Health e realiza seus sonhos de uma só vez!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)