Fale Conosco Pelo Whatsapp

Está tendo incômodos com a sua região abdominal e pensando em fazer uma cirurgia plástica? Então, antes de mais nada, é muito importante que você conheça as indicações da Abdominoplastia. Essa cirurgia é realizada no abdômen e tem como objetivo promover a correção da região e a sua principal indicação é para quem, mesmo após a prática de exercícios físicos regulares e alimentação regulada com acompanhamento nutricional, não consegue eliminar a flacidez abdominal.

Mas você sabe o que pode causar a flacidez abdominal? As principais causas dessa condição são: obesidade seguida de emagrecimento, mudanças de peso constantes, gestações sequenciais, distensão progressiva da pele com presença de estrias, hérnias e outras. A cicatriz desse procedimento pode ser compara com a  de uma cesariana transversa e pode facilmente ser disfarçada com roupas íntimas ou de banho.

Pacientes que ainda não atingiram o peso ideal devem adiar a cirurgia, assim também como as mulheres que pretendem ter novas gestações. A parcela que mais engrossa a lista de pacientes são aquelas mulheres que se submeteram à uma cirurgia de obesidade mórbida (redução de estômago, a bariátrica, entre outras técnicas). E aí, já sabe se o que você deseja e precisa faz parte das indicações da Abdominoplastia?

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    Abdominoplastia Master Health

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.