Fale Conosco Pelo Whatsapp

Manter um bumbum perfeito, em equilíbrio com a silhueta, é o sonho de muitas mulheres. Elas geralmente buscam um formato arredondado, com aparência durinha para essa região do corpo.

Mas nem todas conseguem chegar a essa resultado somente com exercício físico. Aliás, a maioria não consegue. É para elas que a gluteoplastia e o lifting de glúteos são indicados. Os procedimentos podem ser combinados para tornar o bumbum, preferência nacional, sinônimo de orgulho.

Neste post n[os vamos falar mais sobre esses dois procedimentos e mostrar como eles podem te ajudar!

Como conquistar o bumbum perfeito

O lifting de glúteos e a gluteoplastia são cirurgias cujo objetivo é aprimorar o contorno dessa região. A primeira técnica melhora a estética do local com a remoção da pele excedente, o que elimina a flacidez.

Já na gluteoplastia, ou cirurgia plástica de inserção de próteses de silicone nos glúteos, o bumbum passa a ter um aspecto empinado com a colocação do material, deixando-­o mais bonito e harmonizado com o restante do corpo.

Como são feitos os procedimentos

A técnica do lifting de glúteos é semelhante à dermolipectomia (remoção do excesso de pele e gordura), entretanto, é realizada na região glútea.

Uma incisão é feita na linha do biquíni, para que a remoção de pele em excesso não deixe marcas aparentes.

É bastante comum a associação entre o lifting de glúteos e a gluteoplastia, e muitos pacientes preferem esta opção com o intuito de conseguir um bumbum erguido e anatomicamente bem desenhado.

O lifting de glúteos é um procedimento que possibilita a remoção de algumas celulites do bumbum.

Agora que você já entendeu a diferença dentre os dois procedimentos e que eles podem ser associados para um resultado ainda melhor, é hora de procurar um especialista para saber se você é apta a fazer as cirurgias. O time de cirurgiões plásticos da Master Health tem a experiência necessária para te ajudar a realizar esse sonho. Fale com a nossa equipe!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)