Fale Conosco Pelo Whatsapp

Não deixe que a correria da rotina te impeça de cuidar da saúde e da beleza

Acordar cedo, levar as crianças para a escola, encarar o trânsito rumo ao trabalho, dar o melhor de si ao exercer sua função, lidar com todos os tipos de pessoas e vários imprevistos diariamente não é fácil. Mas, nessa rotina, você consegue separar um tempo para se dedicar aos cuidados de beleza? Saiba que, mesmo diante toda essa correria nos diversos papéis que você assume, é obrigatório reservar um tempo e priorizar os momentos mais simples.

Vamos começar pela alimentação. Você consegue se lembrar da última vez em que fez uma refeição com calma, apreciando o prato? Não é possível ter uma vida saudável comendo fast food diariamente. Claro que às vezes podemos nos recompensar com uma guloseima aqui e outra ali, mas se virar rotina, abra o olho. Invista no preparo de alimentos nutritivos e congele para a semana. É isso mesmo. As famosas marmitas saudáveis caíram no gosto de quem busca uma alimentação mais regrada.

Por falar em rotina, separe um tempo para os exercícios físicos. Se você não curte levantar peso, a zumba pode ser uma ótima pedida. É uma atividade de dança com muita animação e que não exige habilidades profissionais. Uma ou duas vezes na semana são suficientes e vão te tirar da rotina.  

Fugindo da rotina para cuidar da beleza

Sim, aquela roupa para lavar ou passar pode ficar para depois. Não estamos sugerindo que você viva em um mundo à parte, mas que consiga um espaço do seu dia para olhar para você. Afinal, encarar o espelho pode ser um tormento para algumas pessoas. Se essa já for a sua realidade, recomendamos que passe a olhar para si por mais vezes. Recuperar a autoestima não é uma tarefa fácil, mas aos poucos, você conseguirá.

Não é futilidade olhar para o espelho e gostar do que vê após um dia no salão de beleza, com unhas e cabelos bem cuidados. Invista na alimentação saudável, exercícios físicos e, quem sabe, alguns tratamentos de beleza. Eles te darão um novo fôlego! Ah, para alguns casos, a cirurgia plástica também pode ser bem-vinda e trazer os resultados desejados.

Quando considerar uma cirurgia plástica?

Para dar um up na autoestima, a mastopexia (cirurgia plástica de lifting nas mamas sem inserção de prótese de silicone) pode ser uma opção. Para dar fim à “barriga de avental”, a abdominoplastia pode ser recomendada por um cirurgião plástico. Entre as mais desejadas está a lipoaspiração, que elimina a gordura de áreas como abdômen, braços e pernas. O rejuvenescimento facial através do lifting elimina as rugas que tanto incomodam. Se esse for o seu objetivo, busque a orientação de um profissional em cirurgia plástica e recupere sua autoestima.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)