Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você já ouviu falar da braquioplastia? Na corrida por um corpo perfeito às vésperas do Carnaval, alguns pacientes buscam cirurgias consideradas mais incomuns, porém, que trazem o resultado desejado.

Além de lipoaspiração, mamoplastia de aumento, gluteoplastia, entre outros, a braquioplastia entrou nessa onda. O promoter David Brazil foi um dos famosos que resolveram aderir ao procedimento.

Mas você sabe o que essa cirurgia plástica corrige? Se não sabe, continue a leitura para descobrir!

O que é a braquioplastia

A braquioplastia é a cirurgia plástica de retirada da pele e gordura excedente entre a axila e o cotovelo. Ela pode ser gerada por oscilação de peso, envelhecimento, além de fatores hereditários.

Exercícios físicos focados podem ajudar, mas se a pele já perdeu a elasticidade ou tem gordura localizada, somente o lifting de braço é indicado.

O procedimento pode ser realizado em associação à uma lipoaspiração e obter resultados ainda melhores.

A cirurgia é segura

A braquioplastia é um procedimento relativamente simples, porém como qualquer outra cirurgia, tem seus riscos. É por isso que deve ser feita com um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Esse profissional deve solicitar todos os exames pré-operatórios, além de acompanhar e esclarecer as dúvidas do paciente sobre o procedimento em si e também o pós-operatório.

Pós-operatório da braquioplastia

O pós-operatório e simples e tranquilo. Para reduzir o inchaço no local, a drenagem linfática é recomendada, assim como o uso de uma malha compressiva elástica durante 1 mês.

Além de repouso, é necessário evitar movimentos bruscos com os braços, evitar levantar peso e não dirigir nas primeiras semanas.

Agora que você já conheceu a cirurgia que corrige a flacidez dos braços, pode dar adeus ao seu medo de dar aquele “tchauzinho”. Converse com seu médico e se prepare para o carnaval, assim como vem fazendo muitas celebridades.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)