Quando você está perto de realizar um sonho, o coração vai a mil e a cabeça não para. São expectativas, desejos, tanto sentimento… mas aí é preciso respirar fundo e, racionalmente analisar alguns aspectos para que sua cirurgia plástica possa ser um sucesso. Vamos lá?

Um dos passos mais importantes a serem trabalhados em uma consulta é a exposição de suas expectativas em relação ao procedimento. Diga ao cirurgião plástico por qual motivo o procurou, em quais situações se sentiu mal pelo incômodo que possui, há quanto tempo sofre com isso, entre outros.

Dito isso, entra a experiência do médico cirurgião plástico em esclarecer quais são as possibilidades de uma cirurgia plástica. Nem tudo o que você deseja pode ser possível, mas se você estiver segura e confiar na perícia do profissional, os resultados serão os melhores. Isso também evita que, futuramente, no pós-operatório, você questione ao médico algum resultado por falta de conhecimento. Tudo deve ficar muito claro e a consulta serve para isso.