Fale Conosco Pelo Whatsapp

A abdominoplastia figura entre as cirurgias plásticas mais desejadas e procuradas nos consultórios para esculpir o contorno da barriga, eliminando o excesso de pele no local. Mas você já parou para pensar se ela exige algum pré-operatório? Por exemplo: sabe se é necessário perder peso antes de se submeter a uma abdominoplastia?

A verdade é que o pré-operatório da abdominoplastia se assemelha ao de outras cirurgias plásticas, mas sobre perder peso antes da Abdominoplastia, temos uma grande revelação para lhe fazer. Quanto mais próximo do seu peso ideal, sem gordura localizada na barriga você estiver no momento da cirurgia plástica, melhores serão os resultados finais. Isso porque a abdominoplastia, por si só, não elimina a gordura. Para isso existe a lipoaspiração, que pode ser associada ao procedimento de acordo com as condições físicas do paciente a serem analisadas pelo cirurgião plástico.

Como a pele da barriga será reposicionada para permitir um contorno mais satisfatório, se houver gordura, ela pode não chegar ao resultado desejado. Além disso, ressaltamos a necessidade de se manter os hábitos de vida saudáveis, como um acompanhamento nutricional e prática de exercícios físicos para a manutenção dos resultados. E você, se considera um bom candidato à abdominoplastia?

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    Abdominoplastia Master Health

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.