Fale Conosco Pelo Whatsapp

Muito discutida entre pacientes e cirurgiões plásticos nos consultórios em todo o mundo, associar a abdominoplastia com lipoaspiração pode ser uma solução para obter melhores resultados. O objetivo é realizar em apenas uma operação, aproveitando a anestesia, os custos com hospital e profissionais para fazer dois ou mais procedimentos.

A associação abdominoplastia com a lipoaspiração conquistou o topo do ranking de procedimentos associados mais realizados, de acordo com a ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery). Aliás, vamos ainda mais longe com essa informação: o Brasil foi o pioneiro na lipoabdominoplastia, inclusive com a especialização de profissionais certificados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Mas é importante esclarecer que nem todo mundo pode se submeter ao procedimento citado. Cada caso deve ser avaliado pelo cirurgião plástico diante dos exames apresentados pelo paciente. Segundo recomendação da SBCP, o máximo de volume a ser aspirado deve ser de 7% do peso corpóreo. Ou seja, o paciente precisa entender que o procedimento não tem como objetivo o emagrecimento.

Se você possui pequena quantidade de gordura localizada na região abdominal e também precisa retirar o excesso de pele, a lipoabdominoplastia pode ser uma boa opção. Agende uma consulta e esclareça suas dúvidas com um cirurgião plástico.

Veja também: 5 mitos e verdades sobre Abdominoplastia

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    Abdominoplastia Master Health

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.