Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você já deve ter visto homens com vários tipos de calvície. Existem aqueles que tem grandes entradas (falhas na testa que se estendem para a área do cabelo), alguns apenas com cabelo na área lateral da cabeça e outros com uma ‘coroa’ sem cabelo na parte de trás da cabeça.

Saiba que é claro que todos adorariam corrigir essa ausência de cabelo, mas, para isso, é necessário ter uma região doadora ampla e compatível com a área receptora.

Entenda como os diferentes tipos de calvície podem afetar o processo do transplante capilar. Continue e leitura!

Transplante capilar em diferentes tipos de calvície

No caso da calvície na coroa, ela pode ocorrer em uma área extensa, porém, como se localiza na parte de trás da cabeça, nem sempre é rapidamente notada. A ideia é reduzir a área calva para que a coroa não exista mais.

O recuo no cabelo começa durante a puberdade e, as entradas também podem surgir nesse período. Esse não é um indicativo de que a calvície se manifestará, porque até os 30 anos a progressão da perda pode ser considerada normal. Tentar manter o padrão que destoa de sua idade pode transformar o resultado e deixa-lo artificial.

Mais uma vez ressaltamos que, caso o paciente tenha apenas os fios doadores na lateral da cabeça, eles podem não ser suficientes para cobrir a extensão do topo + coroa.

Nesse caso, o cirurgião precisa ser realista em relação aos resultados de um procedimento. Na maioria das situações, o transplante capilar pode ser um desafio recompensador para o profissional e para o paciente.

Se você também sofre com a queda de cabelo, é hora de consultar um especialista no assunto e dar adeus definitivo a calvície. Fale com ele sobre as suas expectativas com relação ao procedimento, mas principalmente escute o médico. A experiência dele será crucial nesse momento.

A Master Health conta com profissionais altamente qualificado para realizar a cirurgia, com resultados surpreendentes. Fale conosco!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)