Fale Conosco Pelo Whatsapp

Trabalhar com a imagem não é tão fácil quanto parece, por isso, ao menor sinal de qualquer incômodo estético, há a necessidade em estar bem nas telinhas e os famosos não hesitam em optar por realizar procedimentos estéticos ou cirurgias plásticas. Mas não é sempre que essa combinação proporciona um resultado natural. Você costuma gostar do resultado da combinação entre famosos e cirurgias plásticas?

Desvio de septo, mamoplastia de aumento e preenchimento labial foram alguns dos procedimentos que a cantora Anitta já realizou, sempre com grande destaque na mídia. A cantora diz que não descarta passar por outras cirurgias plásticas se for preciso.

Recentemente, quem também fez uma rinoplastia foi a cantora de funk Ludmilla. A diferença é notável e dividiu opiniões sobre o resultado. A cantora afirmou que não se importa, pois a mesma ficou satisfeita com o resultado. No caso da atriz Danielle Winnits, sua primeira rinoplastia não ficou simétrica, por isso, ela teve que recorrer novamente ao bisturi. Paola Oliveira, que tem um corpo invejado por muitas mulheres e desejado por muitos homens fez uma lipo nas pernas por considerá-las muito grossas. E você, se lembra de mais algum famoso ou famosa que já fez cirurgia plástica? Comente!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)