Fale Conosco Pelo Whatsapp

A blefaroplastia, a cirurgia plastica realizada nas pálpebras, é um benefício para pacientes em qualquer idade, desde que haja o incômodo na região, seja nas pálpebras inferiores ou superiores.  Entre as indicações estão: excesso de depósito de gordura nas pálpebras superiores; excesso de pele ou flacidez nas pálpebras superiores que acabam prejudicando a visão; excesso de pele e rugas finas na pálpebra inferior ou bolsas sob os olhos dando um aspecto envelhecido ao olhar da paciente.

Durante essa cirurgia plástica, as incisões são planejadas para que as cicatrizes fiquem escondidas nas dobras naturais da pele, ficando quase imperceptíveis. Pode ainda ser uma opção a incisão no interior da pálpebra dependendo do caso. É muito importante que você tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico sobre o procedimento cirúrgico o quanto antes. Isso é importante para que você realize a cirurgia sabendo de todas as informações necessárias.

No pós-operatório da blefaroplastia, a cirurgia das pálpebras, é possível que ocorra inchaço, irritação, olhos secos ou hematomas. Quaisquer desses sintomas devem ser informados ao cirurgião plástico e, se houver necessidade, ele indicará o uso de medicamentos, compressas frias e pomadas. Como a região continua a sofrer a ação do tempo, uma nova intervenção pode ser necessária após alguns anos.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)