A gluteoplastia nada mais é que a cirurgia plástica de colocação de silicone no bumbum, com a finalidade de empinar, remodelar ou aumentar os glúteos. O procedimento ocorre da seguinte forma: o cirurgião faz um corte que mede em torno de dez centímetros acima do cóccix no sulco entre as nádegas, a prótese de silicone é colocada e o médico realiza a sutura finalizando o procedimento. Como existem muitas dúvidas a respeito, confira aqui o que é verdade e o que é mentira sobre essa cirurgia que deixa o bumbum nas alturas.

 

É verdade que não poderei mais tomar injeções no bumbum?

Verdade. Você não poderá tomar mais injeções no bumbum, pois a seringa fura a prótese e a substância injetada não irá para seu destino correto e sim para dentro da prótese de silicone.

 

Dá mesmo para ver que meu bumbum é de silicone?

Mito. No entanto, muitos profissionais acreditam que esta cirurgia ainda tem muito a evoluir para conquistar um resultado natural.

 

Não poderei sentar por um mês?

Mito. A prótese de silicone é colocada acima da região mediana do bumbum e não na região de apoio, que suporta o peso quando sentamos.

 

A prótese de silicone no bumbum pode romper com mais facilidade do que a de mamas?

Mito. A prótese de glúteo é feita com um gel mais endurecido e coeso e contida em um invólucro resistente, especialmente confeccionado para a região.