Fale Conosco Pelo Whatsapp

A gluteoplastia nada mais é que a cirurgia plástica de colocação de silicone no bumbum, com a finalidade de empinar, remodelar ou aumentar os glúteos.

Aliás, o procedimento ocorre da seguinte forma: o cirurgião faz um corte que mede em torno de dez centímetros acima do cóccix no sulco entre as nádegas, a prótese de silicone é colocada e o médico realiza a sutura finalizando o procedimento.

Entretanto, como existem muitas dúvidas a respeito, confira aqui o que é verdade e o que é mentira sobre essa cirurgia que deixa o bumbum nas alturas.

Gluteoplastia mitos e verdades

É verdade que não poderei mais tomar injeções no bumbum?

Antes de mais nada, isso é verdade. Você não poderá tomar mais injeções no bumbum, pois a seringa fura a prótese e a substância injetada não irá para seu destino correto e sim para dentro da prótese de silicone.

Dá mesmo para ver que meu bumbum é de silicone?

Isso é mito. Atualmente as técnicas cirúrgicas e os materiais utilizadas evoluíram tanto que o resultado aparenta ser natural.

Não poderei sentar por um mês?

Sob o mesmo ponto de vista, aqui está outro mito. A prótese de silicone é colocada acima da região mediana do bumbum e não na região de apoio, que suporta o peso quando sentamos.

Precisa dormir de bruços depois da cirurgia?

Inegavelmente, apesar de para muitos ser uma resposta nada agradável, é verdade. Na recuperação da gluteoplastia é necessário dormir de bruços por aproximadamente 15 dias.

A prótese de silicone no bumbum pode romper com mais facilidade do que a de mamas?

Visto que esse é um outro mito sobre a gluteoplastia, é importante ressaltar que a prótese de glúteo é feita com um gel mais endurecido e coeso, envolto em um invólucro resistente, especialmente confeccionado para a região.

Após a colocação das próteses nos glúteos não é possível fazer musculação

Talvez provavelmente você já tenha ouvido isso, mas essa informação também é um mito. Ao contrário do que dizem, é recomendado voltar a praticar atividades físicas  que os músculos se mantenham firme. Agora que você já diferenciou a gluteoplastia mitos e verdades, é hora de marcar a sua avaliação. Fale com os profissionais da Master Health. Saiba mais sobre cirurgia plástica no nosso Facebook.

 

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)