Fale Conosco Pelo Whatsapp

Descubra que emagrecer é apenas o primeiro passo para recuperar a autoestima

Nos consultórios de cirurgia plástica é comum receber diversos pacientes que passaram por grandes emagrecimentos e desejam livrar-se dos incômodos e remodelar as formas corporais diante da nova realidade.

As queixas mais comuns relatadas são:

  • Flacidez dos braços;
  • Mamas achatadas, flácidas e com os mamilos apontados para baixo;
  • Abdômen que se estende pela lateral e zona inferior das costas, resultando na popular “barriga de avental”;
  • Nádegas, virilha e coxas que apresentam flacidez com bolsas suspensas de pele.

Resolvendo os incômodos de ex-obesos

A intervenção cirúrgica melhora a forma e o tônus do tecido e remove o excesso de gordura e flacidez da pele nas regiões que mais incomodam o paciente. É comum, também, a necessidade de uma cirurgia plástica chamada torsoplastia, em que ocorre uma remoção circunferencial do excesso de pele e gordura ao redor da cintura do indivíduo. Ela permite a associação de várias cirurgias plásticas de uma só vez.  A indicação do procedimento deve ser feita pelo cirurgião plástico analisando cada caso. Além disso, é possível contar com a Abdominoplastia, Lipoaspiração e a Mastopexia, outras cirurgias procuradas após grandes emgarecimentos. O ideal é consultar um profissional que te direcionará para o procedimento mais adequado para o seu caso.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)