Ela ainda não está entre os procedimentos mais realizados, mas, em breve, deve figurar o topo das cirurgias plásticas mais buscadas pelas mulheres brasileiras. Isso porque o crescimento com a preocupação relacionada à estética íntima tem se intensificado. Aliado aos avanços das técnicas, permitem que cada vez mais mulheres tenham acesso às cirurgias plásticas íntimas.

Por que um fenômeno?

Antigamente, as mulheres não relatavam nem aos maridos o descontentamento com a região íntima. O assunto era um tabu. Agora, que elas se permitiram buscar alternativas para obter uma maior satisfação, renovando a autoestima, os consultórios médicos recebem cada vez mais mulheres.

Conheça os procedimentos:

A labioplastia (ou ninfoplastia) permite a correção de um crescimento anormal ou assimétrico dos pequenos lábios. Isso causa nas mulheres baixa autoestima, limitando o uso de determinadas roupas mais justas, como as de academia, biquínis, entre outras. A flacidez causada pelo envelhecimento ou processos de emagrecimento também pode ser corrigida através da técnica.