A lipoaspiração é a cirurgia plástica que tem como objetivo modelar o contorno corporal e reduzir a gordura localizada.

Os resultados da lipoaspiração antes e depois permitem conquistar uma silhueta mais bonita e definida.

O procedimento é ideal para quem não consegue eliminar alguns pontos de gordura ou passou por um processo de perda de peso.

Quem pode fazer a lipoaspiração

A gordura localizada nem sempre é totalmente eliminada com exercícios e uma dieta balanceada. Infelizmente, alguns locais do corpo são mais propensos a armazenar gordura, tornando esse processo mais difícil.

Nesses casos, a lipoaspiração é uma excelente opção para conquistar o corpo que você sempre sonhou.

Normalmente, o abdômen, os braços, as costas e as coxas são as áreas mais procuradas para obter os resultados da lipoaspiração antes e depois. No entanto, é possível realizar o procedimento no rosto para eliminar a papada e conquistar traços mais jovens.

O que esperar da lipoaspiração antes e depois

A lipoaspiração praticamente não deixa cicatrizes, uma vez que é realizada por meio de pequenos buraquinhos na região determinada.

A duração da cirurgia depende da região e da quantidade de gordura que deve ser eliminada. No entanto, a duração média é de cerca de 2 horas.

Os resultados da lipoaspiração antes e depois são um corpo muito mais delineado e livre de gorduras localizadas.

É importante dizer, no entanto, que essa cirurgia plástica não tem como objetivo a diminuição de peso. Apesar de diminuir alguns quilos na balança, você não deve esperar um emagrecimento grande após o procedimento.

O antes e depois da lipoaspiração já aparece significativamente após cerca de 1 mês. É comum, no entanto, ainda estar com o corpo inchado. Por isso, o resultado definitivo da lipoaspiração é melhor observado após 6 meses.

Como saber se a lipoaspiração é indicada para o seu caso

A lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais procuradas pelos brasileiros, especialmente quando o verão começa a se aproximar.

Em alguns casos, não é possível eliminar a gordura localizada por completo ou rapidamente. E é exatamente por isso que a lipoaspiração é tão procurada.

Não há dúvidas de que os resultados da lipoaspiração antes e depois são visíveis e tornam o corpo mais delineado. No entanto, você precisará manter a rotina de exercícios e de alimentação saudável para que o seu corpo não volte à situação anterior.

Lembre-se de que é fundamental conversar com um médico de confiança para que o seu caso seja avaliado. Só assim você saberá se é um bom candidato para a lipoaspiração e conseguirá tomar a decisão certa!

Para entender melhor o que esperar da lipoaspiração antes e depois, leia o nosso artigo e descubra se a cirurgia faz ou não milagres. Você pode também conhecer outras pessoas que já passaram pelo procedimento no Grupo Oficial no Facebook, venha fazer parte dessa comunidade!