Eles estão preocupados com a aparência, olhando no espelho e gostando do que veem. Quando não aprovam, buscam alternativas. Uma das cirurgias plásticas mais procuradas por homens nos últimos tempos é a lipoaspiração. Mas vamos tentar descobrir o porquê ela se tornou tão desejada?

A lipoaspiração, como já é amplamente divulgada, elimina as gorduras localizadas, ou seja, aquelas que não saem nem se você mantiver uma rotina de exercícios físicos e alimentação equilibrada. Se os homens estão cada vez mais se cuidando, é natural que busquem uma alternativa para dar fim ao incômodo. É importante ressaltar que mesmo após a lipo é necessário manter os bons hábitos de vida, pois um novo depósito de gordura pode se formar.

Os homens, assim como as mulheres, também se sentem mais confortáveis ao manter uma estética de acordo com o que desejam, principalmente quando vão à piscina ou praia. Em trajes menores, os incômodos podem saltar aos olhos. Além da barriguinha, a lipo pode ser realizada em braços, papada e pernas.

E você, o que acha dessa crescente preocupação dos homens com a aparência? Você conhece algum amigo ou parente que já realizou algum procedimento estético? E segue um recadinho aos homens: deixe a vergonha para lá e cuide-se!