Fale Conosco Pelo Whatsapp

O tabu entre o sexo masculino e a cirurgia plástica vêm sendo quebrado. Alguns homens também se olham no espelho e não gostam do próprio reflexo. Quando ocorre essa desaprovação, buscam alternativas. A gordura localizada em homens é um dos principais problemas, e é tão comum quanto nas mulheres. Por isso, uma das cirurgias plásticas mais procuradas por ambos os gêneros nos últimos tempos é a lipoaspiração.

Mas vamos tentar descobrir o porquê ela se tornou tão desejada e quais são os seus benefícios para os homens?

Tenha uma boa leitura!

Gordura localizada em homens: Saiba como eliminá-la

A lipoaspiração, como já é amplamente divulgada, elimina as gorduras localizadas, ou seja, aquelas que não saem nem se você mantiver uma rotina de exercícios físicos e alimentação equilibrada. Se os homens estão cada vez mais se cuidando, é natural que busquem uma alternativa para dar fim ao incômodo. Além disso, o abdômen definido é o grande desejo de muitos homens, mas só os treinos às vezes não é o bastante.

Lipoaspiracao Master Health

Esse procedimento é realizado através de cânulas (tubos extremamente finos) que garantem a aspiração da gordura localizada, sem deixar cicatriz. É importante ressaltar que mesmo após a lipo é necessário manter os bons hábitos de vida, pois um novo depósito de gordura pode se formar.

Os homens, assim como as mulheres, também se sentem mais confortáveis ao manter uma estética de acordo com o que desejam, principalmente quando vão à piscina ou praia. Em trajes menores, os incômodos podem saltar aos olhos. Além da barriguinha, a lipo pode ser realizada em braços, papada e pernas.

E você, o que acha dessa crescente preocupação dos homens com a aparência? Você conhece algum amigo ou parente que já realizou algum procedimento estético?

E segue um recadinho aos homens: deixe a vergonha para lá e cuide-se! Quer mais uma motivação? Leia também o nosso artigo Cirurgia plástica para homens: O fim do preconceito

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.