Fale Conosco Pelo Whatsapp

Deixar o semblante mais leve e rejuvenescer a aparência são motivos que levam os pacientes aos consultórios de cirurgia plástica em busca da lipoaspiração de papada.

Afinal, a perda ou ganho de peso substancial é que torna a papada aparente e se torna um grande incômodo tanto para homens quanto para mulheres. Muitas pessoas sofrem com o problema.

Então, nesse artigo você vai saber como a cirurgia é feita e como ela pode mudar a autoestima de quem procura pelo procedimento.

Entenda como a cirurgia plástica na papada rejuvenesce a aparência do paciente

A intervenção do cirurgião plástico depende de fatores como a análise do grau de flacidez e o envelhecimento cutâneo. 

Lipoaspiracao Master Health

Homens e mulheres de 30 a 50 anos que apresentam um volume aumentado ou moderado de tecido gorduroso podem se beneficiar da lipo de papada.

Com a cirurgia de papada o cirurgião plástico modela o contorno e promove a harmonia facial.

Para isso, pode ser necessário combinar a lipoaspiração de papada com o lifting de pescoço ou ritidoplastia.

Contudo, em busca de um resultado natural, o profissional evita esticar a pele ou fazer grandes trações.

Evolução do pós-operatório da lipoaspiração de papada

Como toda lipoaspiração, a gordura é aspirada por pequenas cânulas que deixam cicatrizes mínimas e quase imperceptíveis.

No caso de um lifting, as incisões são escondidas nas dobras naturais da pele, ficando imperceptível.

A elasticidade dos tecidos é um dos fatores determinantes para um resultado de qualidade dando fim ao desequilíbrio facial.

O período pós-operatório da lipoaspiração de papada inclui o repouso, onde o paciente deve dormir com a cabeça discretamente elevada, apoiada sobre um travesseiro.

É preciso também evitar fazer grandes esforços físicos e não tomar sol, conforme a recomendação para a recuperação da maioria dos procedimentos cirúrgicos.

Entendeu como é simples a lipoaspiração de papada? Tem vontade de fazer o procedimento de deixar o rosto mais harmônico? Então Entre em contato com a equipe da Master Health e saiba mais sobre a cirurgia!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.