Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ter seios pequenos é sinônimo da necessidade da inserção de próteses de silicone? Nem sempre! Para entender melhor qual é a indicação correta para cada tipo de cirurgia nas mamas, separamos dicas valiosas e que farão a diferença quando você for se consultar com um cirurgião plástico. Confira:

Você não está sozinha na busca por cirurgia nas mamas

Como você se sente em relação ao seu corpo? Se você não está à vontade com a falta de projeção das mamas, saiba que não está sozinha.

Muitas mulheres sofrem por anos com esse desconforto estético e, quando descobrem que a solução pode estar mais perto do que elas imaginam, pensam porque não buscaram ajuda antes.

As próteses de silicone possuem variados formatos que permitem resultados diferentes, de acordo com cada caso.

Seios flácidos também tem solução

Você possui mamas de um tamanho que considera ideal, porém, após um severo emagrecimento, envelhecimento ou gravidez sente-se incomodada pela flacidez?

Nesse caso, a inserção de prótese de silicone pode ser uma opção, mas nem sempre é necessária. Isso porque a mastopexia promove a elevação das mamas, ou seja, elimina a flacidez que te fazia fugir do espelho.

Mamoplastia Master Health

você vai poder voltar a usar decotes e valorizar essa área do colo!

Cirurgia nas mamas também pode ser sinônimo de redução

Suas mamas são grandes e você sente dores na coluna pelo excesso de peso? Orientamos que você busque um cirurgião plástico para entender melhor sua necessidade e, quem sabe através de uma mamoplastia redutora, promover sua qualidade de vida, devolvendo à paciente a possibilidade de realizar tarefas diárias básicas. Além disso, a autoestima vai lá para cima!

Mamoplastia de aumento, de redução e mastopexia… agora que você já sabe que a cirurgia nas mamas vai muito além da colocação das próteses de silicone, já conseguiu identificar qual o procedimento é o mais indicado para o seu caso?

Marque uma consulta com um especialista da Master Health e saiba mais sobre cada um desses procedimentos!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.