Fale Conosco Pelo Whatsapp

A Mastopexia podem ser realizadas em clínicas ou hospitais. A escolha do local, no entanto, pode interferir diretamente na sua segurança e no resultado final.

Por isso, esse é um tema que você precisa conhecer antes de tomar a decisão de fazer a sua Mastopexia!

Quer algumas dicas valiosas para escolher entre clínica ou hospital para realizar a cirurgia plástica? Então, continue com a leitura desse artigo!

Sua segurança em primeiro lugar

Por mais fácil e simples que seja o procedimento, é preciso ter em mente que você estará realizando uma cirurgia.

Isso significa que o local precisa estar equipado com uma infra-estrutura completa e com profissionais aptos a garantirem a sua segurança e saúde, especialmente no caso de uma emergência aparecer.

Nesse sentido, o local precisa contar com uma unidade de UTI e com enfermeiros e equipe médica que consigam realizar um pronto atendimento durante o procedimento.

Mamoplastia Master Health

Além disso, a clínica ou hospital devem estar certificados pelos órgãos competentes, tais como Vigilância Sanitária, Prefeitura Municipal, CRM e COREN.

O que você ganha ao escolher um hospital para a Mastopexia

Já existem algumas clínicas que contam com a estrutura necessária para a realização de algumas cirurgias.

No entanto, ao optar por um hospital você poderá ter a certeza de que, na hora da cirurgia, haverá especialistas de outras áreas médicas no local. Dessa forma, você será prontamente atendido em caso de uma intercorrência.

Além disso, os equipamentos dos hospitais para a realização da Mastopexia também 100% adequados e esterilizados, garantindo uma operação tranquila e segura.

Não existe nenhuma contraindicação para realizar uma cirurgia plástica em hospital. Aquela máxima de que o local aumenta o risco de contrair infecções é mentira. Muitas vezes, as chances de isso acontecer é maior em uma clínica. Uma uma vez que algumas ainda não contam com fiscalização sanitária adequada.

Não descuide da sua saúde!

A Mastopexia é um procedimento que tem o poder de devolver a autoestima e a saúde de uma mulher. Muito mais do que focar apenas no resultado final, você deve se certificar de que está fazendo a escolha certa.

Não coloque o seu corpo e a sua saúde nas mãos de qualquer pessoa. Escolha um cirurgião plástico e uma clínica que atuam com seriedade e que realizem a sua cirurgia em um ambiente hospitalar.

Para saber mais informações sobre a Mastopexia, não deixe de ler o guia da cirurgia para levantar os seios!

 

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)