Já pensou que nem todo mundo consegue obter as formas desejadas do corpo? Quando tratamos desse assunto, você logo pode relacionar às mamas ou bumbum, mas há ainda outras partes que merecem atenção. No caso dos homens, o peitoral, as panturrilhas, coxas, bíceps e tríceps são os locais que mais exigem definição. Quando isso não ocorre, mesmo com uma rotina de exercícios físicos na academia, eles se frustram.

Mas existe uma solução, já que os implantes de silicone também podem ser utilizados para dar volume a essas áreas. No caso do bíceps e tríceps, eles são inseridos por meio de uma mínima incisão na área da axila para encaixar nas regiões conhecidas como “muque” e “tchauzinho”. Elas acabam com o excesso de pele e deixam a aparência mais torneada, como se o paciente tivesse malhado.

Para o procedimento, a anestesia é local com sedação e o paciente recebe alta em um dia. Edemas e hematomas no pós-cirúrgico são comuns, mas somem em breve. Compressas frias podem ser utilizadas para amenizar os edemas. Durante esse período de repouso, evite a movimentação excessiva, assim como os traumas na região e exposição à luz solar.