Levar uma vida saudável, com alimentação equilibrada e prática de exercícios físicos nem sempre garante o efeito estético desejado. Isso também acontece com os homens, especialmente em regiões como a panturrilha (batata da perna) e o peitoral. A incapacidade de conquistar o corpo dos sonhos através da musculação pode causar uma frustração, mas é importante considerar que a cirurgia plástica possui uma alternativa para o incômodo.

A cirurgia de inserção de próteses de silicone no peitoral masculino vem ganhando espaço ao longo dos anos e com a desmistificação do assunto. O resultado é que um número cada vez mais de homens recorre à cirurgia plástica e obtém o resultado desejado.

Essa prótese simula o desenvolvimento da área, deixando-a com aparência definida. Ela é inserida através de uma incisão na axila, ou seja, a cicatriz fica praticamente imperceptível sob os pelos da região. O mais incrível é que 80% do resultado pode ser visto instantaneamente após o procedimento. Durante o pós-operatório é fundamental evitar movimentos bruscos e forçados com os braços nas primeiras semanas. Após a liberação do cirurgião plástico, é só curtir a definição do seu peitoral.