Fale Conosco Pelo Whatsapp

Levar uma vida saudável, com alimentação equilibrada e prática de exercícios físicos nem sempre garante o efeito estético desejado. Isso também acontece com os homens, especialmente quando o assunto é a definição peitoral e da panturrilha (batata da perna).

A incapacidade de conquistar o corpo dos sonhos através da musculação pode causar uma frustração, mas é importante considerar que a cirurgia plástica possui uma alternativa para o incômodo.

Neste artigo vamos explicar quais procedimentos podem ajudar a conquistar a definição peitoral desejada por tantos homens, sem que seja preciso levantar um só músculo na academia. Ficou interessado? Então continue a leitura!

Definição peitoral sem academia

Há quem diga que é impossível ganhar músculos sem fazer esforço. A famosa frase “No pain, no gain” está em alta.

Mas existem muitos homens que frequentam diariamente uma academia, mas mesmo assim tem dificuldade de deixar os músculos definidos, e então recorrem a cirurgia plástica.

A cirurgia de inserção de próteses de silicone no peitoral masculino vem ganhando espaço ao longo dos anos e com a desmistificação do assunto.

O resultado é que um número cada vez mais de homens recorre à cirurgia plástica e obtém o resultado desejado.

Essa prótese simula o desenvolvimento da área, deixando-a com aparência definida.

Ela é inserida através de uma incisão na axila, ou seja, a cicatriz fica praticamente imperceptível sob os pelos da região.

O mais incrível é que 80% do resultado pode ser visto instantaneamente após o procedimento.

Durante o pós-operatório é fundamental evitar movimentos bruscos e forçados com os braços nas primeiras semanas. Após a liberação do cirurgião plástico, é só curtir a definição do seu peitoral.

E então, se interessou pelo procedimento? Que tal marcar uma avaliação com um de nossos especialistas para saber mais sobre o assunto. Entre em contato com a Master Health!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)