Enquanto muitas pessoas estão apenas pensando em aproveitar o melhor das baixas temperaturas, curtir uma viagem romântica ou em companhia dos filhos, já que no mês de julho temos férias escolares, os cirurgiões plásticos notam um crescente aumento nos consultórios. De acordo com números da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o aumento é de 50% em todas as faixas etárias.

Apesar do número de pessoas que procuram os médicos nessa época, o movimento já é previsto, por isso, não há qualquer necessidade de desespero por parte dos pacientes. Aliás, pesquisar antes de escolher um procedimento ou cirurgião plástico é essencial: invista seu tempo em sua saúde.

Os cirurgiões plásticos devem seguir os atendimentos para esclarecer todas as dúvidas de quem os procura para aí então agendar a operação. Lembramos que a liberação médica só ocorre após a apresentação de todos os exames solicitados.

Operando durante o inverno, o paciente estará recuperado para aproveitar as estações mais quentes do ano com plenitude, seja na praia, na piscina ou em qualquer outro ambiente que exija trajes mais diminutos.