Fale Conosco Pelo Whatsapp

Realizar uma cirurgia plástica é uma decisão que possivelmente mudará o rumo de sua existência, afinal você optou por obter mais qualidade de vida e cuidar de si através de sua beleza e bem-estar, muitas vezes recobrando a autoestima perdida devido à permanência do incômodo estético.

Mas para que você obtenha o resultado desejado, a escolha de um bom cirurgião e de um local adequado para realizar o procedimento é imprescindível.

Aqui vamos mostrar quais critérios devem ser levados em consideração na hora de escolher o seu médico e a sua clínica e/ou hospital. Então continue a leitura com atenção!

Como escolher o médico e onde fazer a cirurgia plástica

A escolha de um cirurgião plástico deve ser baseada em sua qualidade como especialista, mas, principalmente, na confiança que você sentiu nele por meio de sua conduta profissional.

Um modo de facilitar sua opção é definir seus objetivos antes da consulta, o que você precisa e deseja saber, e esclarecer tudo com o médico.

Durante a consulta você tem a possibilidade de compreender melhor o funcionamento da cirurgia que quer fazer. Não tenha receio e peça explicações detalhadas se assim desejar.

Fale de suas expectativas acerca do resultado do procedimento, seja claro ao explicar o que o incomoda e deixe o cirurgião plástico expor sua opinião técnica acerca dos benefícios, entre outros aspectos da cirurgia plástica.

A sintonia entre médico e paciente é primordial para que ambos estejam totalmente de acordo sobre o tratamento e, principalmente, para que você tenha a tranquilidade e a certeza de que está tomando a decisão certa.

A Clínica Master Health preza pelo atendimento personalizado de excelência. Por isso reunimos ao longo de seus mais de dez anos de experiência, especialistas membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a SBCP, com qualificação e atributos pessoais que fazem da Master Health uma das mais conceituadas clínicas de cirurgia plástica em São Paulo.

Tratamos da saúde, beleza e bem-estar há mais de duas décadas, tendo ultrapassado a marca de 80 mil procedimentos ao longo destes anos.

Todos os procedimentos cirúrgicos são realizados em hospitais conceituados e selecionados a partir de suas atribuições técnicas e disposição para o atendimento de pacientes de cirurgia plástica.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)