Fale Conosco Pelo Whatsapp

Nossos posts sobre mitos em relação às cirurgias plásticas estão entre os mais lidos do blog, por isso, hoje desvendaremos os mitos de uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo: abdominoplastia.

Se você também tem dúvidas sobre as inúmeras informações que vê por aí sobre essa cirurgia, continue a leitura!

Mitos sobre abdominoplastia

Sim, ela permite que você tenha uma barriga lisa e digna de capa de revista. Mas há outros motivos que a fazem ser tão procurada e outros mitos que acabam confundindo os pacientes. Vamos a eles:

1) Qualquer pessoa acima do peso pode passar por uma cirurgia plástica.

É claro que não! Em primeiro lugar, se o paciente estiver acima do peso, o resultado será menos evidente do que se ele estiver dentro do peso ideal. Outro ponto é que se a saúde não estiver em dia e os exames não estiverem de acordo com o considerado seguro para a realização do procedimento, o cirurgião plástico deve orientar o paciente a, em primeiro lugar, se cuidar.

2) As mamães podem fazer plástica logo após o parto.

De jeito nenhum! É preciso esperar seis meses após o fim da amamentação para cogitar uma cirurgia plástica. Esse é o tempo mínimo necessário para que o corpo possa ajustar as alterações hormonais dessa fase tão importante na vida da mulher.

3) O resultado é para sempre.

Não! Você precisa manter hábitos saudáveis de vida para manter os resultados. De nada vai adiantar uma cirurgia de sucesso se você ganhar peso exageradamente, não fazer exercícios físicos e se alimentar de forma desequilibrada.

É importante que na sua consulta de avaliação com o cirurgião plástico, você tire essas e outras dúvidas. Não deixe nenhum questionamento para trás, assim vai evitar frustrações de diversas formas. Ninguém melhor que o especialista para te orientar.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Abdominoplastia Master Health

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.