Fale Conosco Pelo Whatsapp

A queda natural ou inclinação com a passagem dos anos da ponta do nariz causa um incômodo estético ao paciente que transforma a aparência da face e a torna com um aspecto envelhecido. Algumas pessoas, inclusive, evidenciam ainda mais esse aspecto de nariz com a ponta caída ao sorrir. Isso é resultado da ação num músculo denominado “depressor da ponta do nariz”.

Os pacientes que possuem a ponta do nariz caída notam uma grande diferença após realizar uma rinoplastia. Esse procedimento cirúrgico é capaz de levantar essa região, equilibrado o nariz com o restante da face. Por isso, para quem deseja mudar esse aspecto e se incomoda com a região, não precisa temer que o nariz fique arrebitado. A intenção é tornar o mais natural possível, de acordo com a expectativa da paciente.

A rinoplastia é uma cirurgia plástica que não ultrapassa cerca de uma hora de procedimento, além disso, o paciente na maioria das vezes recebe alta no mesmo dia. O nariz precisa ficar protegido por curativos e é importante que durante as primeiras semanas, o paciente evite a exposição solar.  Se você quer saber mais sobre a cirurgia, recomendamos que leia esse outro post em que 3 mitos sobre rinoplastia são desvendados

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)