Fale Conosco Pelo Whatsapp

A gravidez é um período mágico para as mamães, afinal, cada etapa é cheia de emoções, principalmente a que marca a chegada do bebê. Contudo, a gestação muda o corpo da mulher e muitas querem saber sobre plástica pós-parto.

Decerto, após esse acontecimento, algumas mulheres se sentem incomodadas com a aparência de seus corpos, que é caracterizada pela flacidez em determinadas regiões, oscilação do peso e ptose dos seios devido à amamentação.

Então, por esse motivo, muitas optam por realizar uma cirurgia plástica para devolverem à sua silhueta o aspecto que tinham antes de engravidar.

Contudo, o que muitas pacientes não sabem é que há um tempo que precisa ser respeitado antes de realizar qualquer procedimento. Neste artigo você vai saber mais a respeito. Acompanhe!

Plástica pós-parto: quanto tempo esperar

De acordo com os nossos profissionais, o recomendado é esperar pelo menos de 6 meses a 1 ano posterior a data do parto para passar por qualquer intervenção cirúrgica.

Quando a escolhida é a mamoplastia de aumento, por exemplo, o conselhos os especialistas é que a mulher espere até o final da amamentação.

Isso porque as glândulas mamárias produzem leite até 6 meses depois desse período de aleitamento.

A gravidez provoca um inchaço natural e alterações hormonais, e só o tempo fará o corpo voltar ao seu estado natural depois do ganho demasiado de peso.

Entre os procedimentos mais procurados pelas mães, estão o implante de silicone, mamoplastia redutora, lipoaspiração e abdominoplastia.

A avaliação é imprescindível

Nós falamos sobre a plástica pós-parto nesse artigo, porém somente o médico cirurgião poderá dizer quando você estará pronta para realizar uma cirurgia.

O especialista leva em consideração que cada organismo possui seu tempo próprio de recuperação, e apenas uma avaliação pode confirmar se sua hora chegar. Conte com a nossa equipe. Acesse o site da Master Health!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)