Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você se sente satisfeita com o formato e a aparência do seu bumbum? Muitas pessoas não e, ao sentir-se insatisfeitas com essa região do corpo, costumam buscar alternativas para conquistar os glúteos perfeitos. Exercícios focados nessa área podem colaborar, mas para quem não possui volume, de nada adiantará. Surge então a possibilidade de escolher a gluteoplastia e inserir implantes de prótese de silicone na região.

Graças aos avanços das próteses de silicone e das técnicas que permitem resultados cada vez mais naturais, escolher a gluteoplastia tem se tornado cada vez mais comum. Isso porque, a técnica permite que, após uma conversa com um cirurgião plástico vocês consigam chegar ao melhor resultado de acordo com o seu objetivo, seja ele ter uma maior definição ou aumentar o volume.

Talvez você até conheça alguém que já tenha passado por esta cirurgia plastica e nem notou. Este é o objetivo, manter a naturalidade. Aliás, muitas famosas já recorreram a este procedimento para obter o corpo desejado em pouco tempo. Além disso, a recuperação também não exige grandes sacrifícios da paciente e você poderá, em breve, atrair ainda mais olhares para a região glútea e finalmente poder se sentir bonita e confiante com qualquer tipo de roupa

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)