Fale Conosco Pelo Whatsapp

SBCP: você já deve ter ouvido falar nessa sigla famosa. E para quem pretende realizar uma cirurgia plástica então, o conhecimento é extremamente essencial. A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) é uma entidade fundada em 1948, na cidade de São Paulo, e tem como objetivo principal promover e aprimorar o estudo da cirurgia plástica no Brasil. A SBCP é composta por aproximadamente 5.500 cirurgiões plásticos, entre titulares, associados e aspirantes a membros. Descubra então qual a grande importância de escolher um médico membro da SBCP.

O ingresso na SBCP ocorre com a especialização do médico de dois anos em cirurgia geral, três anos de cirurgia plástica em serviço credenciado pela SBCP e/ou MEC, e então prestar e ser aprovado em prova escrita e oral para se tornar membro especialista da SBCP. Ou seja, o processo é bem rigoroso. Por isso, um cirurgião plástico que é membro da SBCP se diferencia de qualquer outro da área.

Em sua primeira consulta com o cirurgião plástico escolhido, exija mais informações sobre sua formação e é claro, questione sua especialidade e assim você sentirá muito mais segurança e confiança quando for para a sala de operação realizar a sua cirurgia plástica tão esperada.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)