De vez em quando algum famoso aparece, da noite para o dia, com um visual diferente e causa aquele ‘auê’ nas redes sociais. Foi o caso da cantora Anitta que possui uma legião de fãs (e de haters). Ela dividiu opiniões após um preenchimento labial, com o inchaço pós-procedimento, mas não se abalou com os comentários, já que se sente muito segura em relação às escolhas que faz.

A boca mais carnuda é um desejo de muitas mulheres, mas por insegurança ou falta de conhecimento sobre a técnica, deixam de realizá-la. Vamos esclarecer alguns pontos para que, se este for o seu caso, você possa em breve realizar o sonho.

Quem possui um dos lábios finos, desproporcionais, perda de volume labial, linhas formadas em volta dos lábios pelo processo de envelhecimento ou alguns hábitos prejudiciais, pode optar pelo preenchimento labial para restaurar a estética da região.

Como a substância do preenchimento tem um prazo de validade, de 6 em 6 meses é necessário reaplicar para manter os resultados. Após a aplicação, o resultado é imediato, sem considerar o inchaço que é comum, mas desaparece em pouco tempo. A experiência do cirurgião plástico é que direciona o resultado para que ele fique mais natural, por isso, a escolha do profissional deve ser criteriosa.