Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ter uma pele viçosa, com brilho e aspecto jovial é um sonho não tão distante! Mas você precisa saber que o envelhecimento facial é inevitável e, infelizmente pode ocorrer por fatores genéticos ou até mesmo agentes externos, além de hábitos como exposição solar, fumo, stress, má alimentação ou falta de cuidados com a pele, o maior órgão do corpo humano. Para solucionar isso e rejuvenescer o seu rosto, os preenchimentos faciais podem ser bons aliados.

Ao passar do tempo, ocorre uma diminuição na atividade celular que não se renova, por isso acabam surgindo manchas, rugas e sulcos mais intensos no rosto. Assimetrias faciais, como cicatrizes de acne, deformidades no nariz e outras depressões na face também podem ser corrigidas pelo preenchimento.

Os preenchimentos faciais são feitos com a aplicação de um material biocompatível, tendo a possibilidade de ser absorvível ou não. Caso ele seja absorvível, é necessário reaplicar após algum tempo para manter os resultados. Após o preenchimento o paciente deve evitar atividade ou esforço físico, além de exposição solar. A aplicação de cremes ou maquiagem após as primeiras 12 horas não é recomendada. Nas primeiras 48h é comum um inchaço que deve desaparecer gradualmente.

Veja também: Etapas da Ritidoplastia (Lifting Facial)

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)