Fale Conosco Pelo Whatsapp

A cirurgia plástica e o Carnaval possuem uma total relação quando estamos chegando próximo dessa festividade. Nessa época de verão, férias, samba e muito calor, surge a pretensão em diversas mulheres de passar por uma cirurgia plástica para chegar ao Carnaval com tudo em cima. A maioria das cirurgias plásticas não exige um tempo de internação maior do que um dia e o pós-operatório exige total comprometimento do paciente, através do repouso e outros cuidados.

Quer saber quais cirurgias plásticas são mais solicitadas antes do Carnaval? Continue a leitura para mais informações!

Cirurgia plástica e o Carnaval: Quais são os procedimentos mais comuns realizados antes da festividade?

Bom, agora que já esclarecemos alguns pontos, podemos trazer o tema principal do nosso post: cirurgias plásticas mais pedidas antes do Carnaval. A verdade é que elas não se diferenciam tanto das que sempre estão no topo das mais pedidas durante o ano inteiro, porém, com algumas peculiaridades. Lipoaspiração, abdominoplastia e mamoplastia encabeçam a lista, mas a grande surpresa está a seguir.

Conheça a cirurgia que tem grande destaque um pouquinho antes da folia!

A gluteoplastia dá um salto nessa época! Isso porque todos querem ter um bumbum em alta, livre de flacidez e com volume para poder sambar a vontade na passarela. A gluteoplastia é a cirurgia plástica que realiza a inserção da prótese de silicone no bumbum. Ela pode ser associada a outros procedimentos para tornar o resultado ainda melhor, eliminando alguns aspectos indesejados, como a celulite e flacidez, por exemplo.

Entretanto, lembramos que hábitos de vida saudável, como uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios físicos, são essenciais para garantir que o resultado prevaleça.

E você? Tem interesse em fazer alguma das cirurgias plásticas mais realizadas antes do Carnaval? Saiba mais detalhes sobre a gluteoplastia com o nosso artigo.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)